Carregadores de BATERIAS

Carregador de Bateria 12V Charger 250E Bivolt - 98951 - V8 Brasil

Modelo: 98951 Marca: V8

O Carregador de Bateria de carro Charger 250E é um equipamento prático e leve, de facil manuseio. Ele é indicado para cargas de no maximo 25 Amperes.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Especificações

Frequencia: 60 Hz
Corrente maxima de carga: 12 Amperes
Corrente maxima de carga: 25 Amperes
Capacidade de carga de Bateria maxima: 120 Amperes
Garantia: Garantia de 12 meses, oferecida pelo fabricante.
Anterior
Próximo

Carregador de Baterias 50A 12/24V Bivolt Charger 524 com Auxiliar de Partida - V8 - 110511

Cod. 110511

– Possui função auxiliar de partida para veículos com a bateria totalmente descarregada
– Equipado com fusível de proteção
– Acompanha cabos negativo e positivo

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Especificações

– Tensão nominal: 110V/220V ~ Monofásico
– Frequência: 60Hz
– Corrente de carga: 12V a 28V / 50A – 25A
– Corrente máxima de carga: 50A
– Capacidade bateria: de 50 a 400 Ah

– Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação)

– Marca: V8 BRASIL

Anterior
Próximo

Carregador Automotivo 10A 12V Charger 100 (Bivolt) - V8 - 110622

Cod. 110622

– 10 Amperes
– Bivolt
– Leve e com manuseio facilitado
– Proteção com fusível
– Uso caseiro e profissional

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Favor, verificar a disponibilidade de

Descrição:

O Carregador de Bateria Charger 100 Bivolt da V8 Brasil, além de prático e leve, é indicado por conta da sua rapidez e segurança para realizar cargas de até 10 A.

Ser bivolt auxilia em questão de praticidade, já que pode ser usado em todo Brasil, por empresas, oficinas ou mesmo residências. Para mudar a tensão, basta selecionar a tensão no seletor, que fica a traseira do carregador de bateria, e que seja condizente com a rede elétrica local. Tudo na maior simplicidade.

Além disso, destaca-se seu layout objetivo. O fácil manuseio se deve, antes de tudo, à toda tecnologia de todo seu sistema. Em seu painel frontal, o operados deve apenas ficar de olhos no amperímetro, que indica quanta corrente de carga da bateria está sendo consumida.

Para colocá-lo em funcionamento bastam apenas alguns poucos passos: ligar o carregador de bateria na rede elétrica (com atenção ao selecionar a tensão que corresponde a sua região na chave seletora) e acoplar as garras nos respectivos polos da bateria automotiva (positivo no positivo, garra vermelha; negativo no negativo, garra preta). Então, resta ligar e aguardar a bateria ser carregada.

Carregador de bateria charger 100 V8 Brasil_1

Carregador de bateria charger 100 V8 Brasil_1

O Carregador de Bateria Charger 100 Bivolt da V8 Brasil é perfeito para dar carga em baterias de carros, motos, scooters, quadriciclos, veículos infantis, jet-skis e barcos de pequeno porte.

Em geral, o Carregador de Bateria Charger 100 Bivolt é indicado para baterias automotivas e estacionárias de até 12V.

É um carregador compacto, ideal para quaisquer necessidades cotidianas e que serve muito bem para residências, pequenas oficinas mecânicas, de pinturas e funilarias, lojas de automóveis, escritórios ou mesmo campings.

Com tudo isso, resta saber de todo suporte da V8

Brasil que um comprador do Carregador de Bateria Charger 250E Bivolt tem direito.

São 14 meses de garantia exclusiva (atenção no certificado do manual para ter o direito ao tempo completo) e a certeza que, seja qual for a dúvida ou no menor dos problemas, a V8 Brasil estará lá para ajudar.

São mais de 4000 pontos de revenda autorizados, espalhados por todo país, prontos para prestar o melhor serviço de suporte e ajudar você em quaisquer ocasiões.

Obs: Se você estiver procurando um carregador compatível com baterias de até 24V, confira os modelos da V8 Brasil: Charger 524 e Charger 1000.

Especificações

Tensão nominal: 110 V – 220V / Monofásico
Frequência: 60Hz
Corrente de carga: 15,5 V / 10 A
Corrente máxima de carga: 10 A

Capacidade de carregar baterias: 10 – 100 A/h
Dimensões da embalagem: 265 x 195 x 192 mm
Peso aproximado: 3,5 kg
Garantia: 6 meses(normal)
Itens inclusos na embalagem: NÃO DISPONÍVEL
Código do produto: 110622

Anterior
Próximo

Carregador de Bateria 50A com Auxiliar de Partida Charger 500 V8 - 97614

Cod. 97614

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Favor, verificar a disponibilidade de

Descrição:

Ficar sem bateria no carro é um problema nada agradável, mas muito comum. Portanto, todos que trabalham com manutenção de automóveis devem saber como utilizar um carregador de bateria 12v de uso profissional e também os modelos portáteis, que podemos levar para cima e pra baixo.

Quando a bateria estiver morrendo (sem luzes no painel e com dificuldades para ligar o veículo), é hora de utilizar um carregador com um auxiliar de partida, para evitar qualquer eventualidade e se prevenir.

É essencial ter carregadores de bateria automotiva na oficina. Eles carregam a bateria do veículo lentamente. O menor modelo com o qual trabalhamos tem pouca amperagem e, por isso, demora mais, porém faz o mesmo trabalho. Já um carregador maior dá uma carga mais veloz e mais potente.

O modelo ideal de carregador de bateria com auxiliar de partida

O Charger 500 bivolt da V8 é um modelo encorpado e potente de carregador de bateria com auxiliar de partida. Ele consegue carregar uma bateria de 12v em 50 A/h. É o modelo ideal e recomendado para ter em uma oficina, caso você esteja procurando potência na recarga da bateria.

É muito fácil e tranquilo de usar, pois possui um painel legível que permite o entendimento de qualquer leigo. Basta, é claro, ter cuidado e atenção nos valores que aparecem no amperímetro quanto à corrente de carga. É só acompanhar cuidar se a rede na qual o equipamento está ligado está em 110 ou 220v, colocar os polos no positivo e negativo e esperar carregar.

Outra vantagem desse carregador é que ele tem uma chave de carga com as opções lenta, rápida e auxiliar de partida. O tempo final de carga depender da situação. Uma bateria totalmente descarregada exige carga lenta, enquanto uma que está apenas desgastada pode receber carga rápida e em pouco tempo estará cheia.

O carregador com auxiliar de partida é uma vantagem de alguns modelos, como é o caso do Charger 500. Quando a chave é colocada no modo auxiliar, é possível dar a partida no veículo mesmo que a bateria esteja morta. O carregador de bateria Charger 500 recarrega baterias de 12v de carros, motos, scooters, quadriciclos, veículos infantis, jet-skis e barcos.

Especificações

Tensão nominal: 110 V 220V / Monofásico
Frequência: 60HzPotência: 12V / 2200W
Corrente de carga: 12V a 16V / 50 A
Corrente máxima de carga: 50 A

Capacidade de carregar baterias: 50 400 A/h
Corrente de partida: 400 A
Dimensões da embalagem: 310 x 460 x 700 mm
Peso aproximado: 21 kg

Garantia:
12 meses

Anterior
Próximo

Testador de Bateria e Alternador 200A, V8 Brasil, 111350

Cod. 111350

– Modelo VTB200
Para teste de baterias de 6V a 12V, automotivas, marítimas e estacionáriasPara teste do alternadorVisor de fácil leitura
– Leve e resistenteIdeal para oficinas, frentistas e hobby
– O Testador de Baterias e Alternador TBA200 da V8 Brasil é usado para avaliar a carga nominal da bateria
– Simula a descarga que a bateria sofre quando exigida na hora do arranque do automóvel e faz um diagnóstico do estado em que a bateria encontra-se

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Descrição:

O Testador de Baterias e Alternador TBA200 da V8 Brasil é usado para avaliar a carga nominal da bateria; ou seja, ele simula a descarga que a bateria sofre quando exigida na hora do arranque do automóvel e faz um diagnóstico estado em que a bateria encontra-se; deste modo, pode-se definir o procedimento ao qual a bateria deve ser submetida. Como Utilizar o Testador de Baterias e Alternador TBA200: Com o motor desligado -Conecte a garra vermelha no polo Positivo da bateria e a garra preta no polo Negativo. -Verifique o resultado da medição antes de acionar a chave. -Acione a chave de teste por 10 segundos e verifique o visor; se o ponteiro indicar a faixa amarela, a bateria está com baixa carga; se o ponteiro indicar na faixa vermelha, a bateria está com carga muito baixa e necessita ser recarregada; se mesmo com a bateria em carga completa o visor indicar na faixa vermelha, a bateria deverá ser substituída. Com o motor em funcionamento: -Com os cabos devidamente conectados, verifique o visor, se estiver entre 13.5V e 15V indica que o funcionamento do alternador está normal. -Abaixo de 13.5V ou acima de 15V, indica mal funcionamento do alternador, devendo ser verificado as causas desta anormalidade. Condições da bateria de acordo o teste: Verde -Bateria está OK. Amarelo -Bateria está levemente fraca, se necessário realize uma carga na bateria e acompanhe se esta irá segurar carga. Vermelho -A bateria já não segura carga e deverá ser substituída por outra.

Peso do produto: 1,2 Kg
Modelo: 111350

Especificações

Número da peça111350
A bateria ou a pilha?Não
Peso1.20 Quilogramas
Comprimento16.5 centímetros
Largura6.5 centímetros
Altura33 centímetros
Anterior
Próximo

Carregador de Bateria 12v Charger 500Box Bivolt - V8 - 110208

Cod. 110208

O Carregador de Bateria Charger 500 BOX da V8 Brasil, mesmo com sua construção compacta, oferece grande potência de recarga para as baterias sua oficina ou empresa. Com ele, você consegue carregar uma Bateria automotiva de 12v a até 50 A/h. Ou seja, além da praticidade, você ganha em custo-benefício. Seu fácil manuseio se deve à toda tecnologia empregada nele, do projeto ao produto final.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Descrição:

Com um painel frontal de simples entendimento, o operador apenas precisa apenas ficar atento nos valores expressos no amperímetro, que indica quanta corrente de carga da Bateria está sendo consumida. Seu funcionamento também é muito prático. Basta que o operador ligue a máquina na rede elétrica (atento a tensão da rede elétrica da sua região, selecionando o valor correspondente na chave seletora da parte traseira) e acople as garras nos respectivos polos da Bateria automotiva (positivo no positivo, garra vermelha; negativo no negativo, garra preta). Então, resta ligar e aguardar a Bateria ser carregada. Outra característica exclusiva é a presença da função que permite você selecionar a velocidade de carga: lenta, rápida ou auxiliar de partida. A lenta trata de recargas que podem tomar mais tempo, em baterias descarregadas por descuidos, como por causa de uma lâmpada acessa. Ao contrário, a carga rápida é para baterias com grande desgaste e cujo tempo disponível não é grande. Assim, quando selecionada, carrega com maior rapidez. Já o auxiliar de partida é uma função extra de alguns modelos de Carregador de Bateria da V8 Brasil e presente no Charger 500 BOX. Ao acioná-la, você consegue dar partida em um carro cuja Bateria está totalmente descarregada (ou “morta”). Tudo isso em cerca de 1 minuto e 30 segundos. Ser Bivolt também aumenta seu alcance e praticidade na indústria brasileira. Para selecionar a tensão correta, como abordado acima, deve-se apenas selecionar a tensão no seletor, que fica a traseira do Carregador de Bateria, e que seja condizente com a rede elétrica local. O Carregador de Bateria Charger 500 BOX da V8 Brasil serve para carregar baterias de carros, utilitários, motos, scooters, quadriciclos, veículos infantis, jet-skis e barcos. Além disso, com o Charger 500 BOX pode-se carregar baterias de gel, chumbo ácido e seladas. Também funcionam em baterias que não se movimentam, como nobreaks, alarmes e PABX’s. É um Carregador compacto, mas potente, ideal para as necessidades específicas de oficinas, funilarias, lojas de automóveis, escritórios ou mesmo campings.

Especificações

Tensao: 127 e 220V Monofasico
Potencia 12v – 2200W
Frequencia: 60 Hz
Corrente de carga 12v a 16V – 50A

Corrente maxima de carga: 50 Amperes
Corrente de Partida: 400A
Auxiliar de Partida
Capacidade de carga de Bateria maxima: 50-400 Ah
Peso: 21Kg
 
Garantia:
Garantia de 12 meses, oferecida pelo fabricante.

Preços válidos somente para compras na internet, não valendo para nossas lojas físicas de Itajubá-MG e São Lourenço-MG. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
Razão Social: CR Máquinas e Equipamentos Eireli.
CNPJ: 02.291.141/0001-36
Avenida Padre Lourenço da Costa Moreira, 2128
37.502-454, Itajubá-MG

Acesse nossa Política de Privacidade
2020 Lubriminas Itajubá ®

 
 
Rolar para cima

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que utilizamos para melhorar a sua experiência.