ÓLEOS PARA MOTORES TUTELA

ESPECIFICAÇÕES

SAE 20W-50; API SL; JASO MA / MA2.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Óleo Petronas Selenia 20W50 Expert 4T Sl Mineral

Disponível em embalagens de 1 Litro
 

SELÈNIA EXPERT 4T é um lubrificante de base mineral, recomendado para lubrificação de motores de alta rotação de motocicletas 4 tempos. É especialmente desenvolvido para suportar as condições adversas destes tipos de motores e também lubrificar o sistema de transmissão e embreagem.

SELÈNIA EXPERT 4T possui propriedades detergentes, dispersantes, anticorrosivas e antidesgaste. Seu pacote de aditivação diferenciado proporciona ao produto um alto coeficiente de fricção, atendendo à norma JASO MA e evitando perda de potência nas mudanças de marcha.

SELÈNIA EXPERT 4T também possui excelente estabilidade ao cisalhamento, mantendo sua viscosidade mesmo em elevadas temperaturas de trabalho e utilização em serviço severo.

Lubrificante multiviscoso para motores diesel turbinados com ou sem injeção eletrônica ou naturalmente aspirados.

Análises Típicas

ENSAIOMÉTODO(a)ESP.(b)VALOR(c)
CorMT 1500/VisualMáx. 5,04,0
Aspecto
MT 098
LímpidoLímpido
Densidade 25/4ºC, g/cm3
MT 4052
0,8700 – 0,89000,8800
Viscosidade a 100ºC, cSt
MT 7042
16,3 – 21,9
19,0
C.C.S a -15°C, cP
MT 5293
Máx. 9.5006.500
I.V.
MT 2270
Mín. 120127
T.B.N., mg KOH/g
MT 2896
Mín. 6,07,0
Ponto de Fulgor VAC, ºC
MT 092
Mín. 200240

ESPECIFICAÇÕES

– SAE 15W-40
– API SN
– ACEA A3/B4
– MB 229.1
– VW 505.00 e 501.01

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Óleo Lubrificante do Motor Petronas Selenia K 15W40 Semissintético API SN

Disponível em embalagens de 1 Litro
 

Selènia K é um lubrificante multiviscoso semissintético para motores a gasolina, etanol e GNV. Selènia K atende às especificações FIAT para veículos produzidos até o ano de 2008, além de ser homologado pela Mercedes Benz e por outras montadoras.

Características

Oferece maior resistência contra a oxidação.
Proporciona maior proteção ao motor entre os intervalos de troca.
Sobre
A linha de produtos Selenia é desenvolvida em estreita parceria com a indústria automotiva e a indústria comercial a fim de antecipar e suprir os requerimentos futuros do mercado. Ela também proporciona aos clientes produtos que garantem desempenho excepcional e confiável, além de ser amigável ao ambiente.

Os padrões que cada produto tem que atingir são definidos e verificados através de testes precisos e rigorosos em laboratórios de ponta.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Petronas Selènia K Pure Energy 5W30

Disponível em embalagens de 1 Litro
 

Óleo 5W30 SM para Motores Petronas Selènia K Pure Energy é um lubrificante multiviscoso 100% sintético para motores a gasolina, álcool, GNV ou flex, foi desenvolvido após longos testes especialmente para os motores de ultima geração. Atende a classificação de serviço API SM e ACEA A1/B1, que são as exigências mais recente para óleos lubrificantes para motores de ciclo 4 tempos, a gasolina ou álcool hidratado, possui formula inovadora contribuindo para redução de consumo de combustível, proporciona maior proteção antidesgaste e prolonga a vida média do catalisador. É um lubrificante sintético, multiviscoso, para aplicações automotivas com propriedades detergentes, dispersantes, antidesgaste e antiespumante com excelente resistência à oxidação, fornecendo máxima proteção aos motores altamente solicitados.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Óleo Motor Selênia Perform 5w30 Sintético Api Sn 1l Original

Disponível em embalagens de 1 Litro
 

Óleo 5W-30 Per­form, 100% Sin­tético, desen­volvido para motores de última ger­ação a gasolina, etanol e GNV, dota­dos de múlti­plas válvu­las, turbinas e de ele­vado desem­penho.

Graças à sua for­mu­lação exclu­siva, o atrito entre os com­po­nentes do motor é mín­imo, o que aumenta sua potên­cia e pro­teção con­tra o des­gaste e a cor­rosão em baixas e altas tem­per­at­uras, man­tendo o motor mais llimpo e efi­ciente.

SELÈ­NIA PER­FORM 5W-30 atende às especi­fi­cações da FORD e RENAULT, além de superar as exigên­cias téc­ni­cas dos prin­ci­pais con­stru­tores mundiais.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Óleo Rational 2T Selenia

Disponível em embalagens de 500 ml
 

Linha: Óleo Lubrificante
Modelo: Óleo Rational 2T 500ML
Fabricante: Selenia

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

  • Óleo lubrificante de base mineral para motores à gasolina de 2 tempos de motos de todas as marcas, cilindradas e potências, lubrificados por mistura automática ou premix
  • Selénia Rational protege o motor e o sistema de escapamento, evitando a formação de depósitos e a carbonização das velas

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Petronas Tutela Urania 20W

Disponível em embalagens de 20 Litros
 

Óleo Motor Diesel 20W Petronas Tutela Urania 20W é recomendado para lubrificação de motores diesel superalim entados ou normalmente aspirados, quando operando sob condições severas de serviço, estando sujeitos a formação de depósitos ou desgaste excessivo. Óleo Motor Diesel 20W Petronas Tutela Urania 20W é um óleo de base mineral formulado com aditivos que lhe conferem propriedades detergentes, dispersantes, antioxidante, anticorrosivas, antidesgaste e antiespumante

 

Especificações
 

SAE 25W-50, API CG-4

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Petronas Urania 800 25W50

Disponível em embalagens de 20 Litros
 

Lubrificante adequado para a maioria das aplicações de diesel pesado e de alta quilometragem, incluindo motores modernos de alto rendimento, novos e antigos, equipados ou não com turbocompressor

Beneficios por Características:

  • Controle superior na acumulação de depósitos
  • Excelente limpieza y resistencia a la oxidación.
  • Combate efectivo contra formaciones ácidas.
  • Proporciona mayor vida útil del motor.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Petronas Tutela Urania Premium 15W40

Disponível em embalagens de 1 Litro e 4 Litros
 

Óleo Motor Diesel 15W40 Petronas Tutela Urania Premium é um lubrificante mineral multiviscoso desenvolvido especialmente para motores diesel turbinados cujas características de operação impõem ao óleo condições de serviço extremamente severas, tais como: elevadas temperaturas de operação e alto cisalhamento

Características

Óleo Motor Diesel 15W40 Petronas Tutela Urania Premium é um lubrificante mineral multiviscoso desenvolvido especialmente para motores diesel turbinados cujas características de operação impõem ao óleo condições de serviço extremamente severas, tais como: elevadas temperaturas de operação e alto cisalhamento. Óleo Motor Diesel 15W40 Petronas Tutela Urania Premium foi testado para uma grande variedade de aplicações e serviços de motores diesel. Formulado com básicos altamente refinados e aditivos de alta performance, possui grande capacidade detergente dispersante, contém aditivo melhorador do índice de viscosidade de alta
resistência ao cisalhamento, também apresenta elevada capacidade de retenção de alcalinidade e alto TBN. Proporciona economia de óleo lubrificante e combustível .

Especificações
 

API CF/SF

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Urania 500 SAE 40

Disponível em embalagens de 20 Litros
 
PETRONAS Urania 500 é formulada para veículos comerciais mais antigos, com motores à diesel para ajudar no controle contra o gasto e a corrosão
 
PETRONAS Urania 500 é adequado para aplicações mais antigas e pesadas de diesel, incluindo motores turboalimentados e naturalmente aspirados, ambos dentro ou fora da estrada.
Nota: Sempre consulte o manual do proprietário para conferir a viscosidade recomendada e especificações para seu veículo particular.

Análises Típicas

PARÂMETROMÉTODOESPÉCIEVALOR
Aparência  B&C
Densidade 14ºC
ASTM D 4052
g/cm²
0.883
Cor ASTM
ASTM D 15
 3.0
Viscosidade a 100ºC
ASTM D 44
cSt
14.7
Índice de Viscosidade
ASTM D 227
 105
Flash Point CI. O. C
STM D 92
°C
242
T.B.N.
ASTM D 289
mg KOH/g11
Ponto de Fulgor 
ASTM D 97
°C
-9

Comentários encerrados.

Este site é destinado à solicitações de orçamentos.
Razão Social: CR Máquinas e Equipamentos Eireli – CNPJ: 02.291.141/0001-36
Este site é destinado à solicitações de orçamentos. Para comprar diretamente em nossa loja virtual integrada, acesse: www.lubriminasonline.com.br
Razão Social: CR Máquinas e Equipamentos Eireli.
CNPJ: 02.291.141/0001-36
 
Acesse nossa Política de Privacidade
2021 Lubriminas Itajubá ®
preloader image
Rolar para cima

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que utilizamos para melhorar a sua experiência.